sábado, 5 de fevereiro de 2011

Novas tendências das passarelas do SPFW para o inverno 2011!

        Depois da semana de moda do SPFW é sempre bom avaliar todas as novas tendências e estilos que invadiram as passarelas de São Paulo. Os desfiles foram mesmo um arraso, cada um mais lindo que o outro e nos trouxeram várias novidades que vão invadir as lojas nesse inverno. As tendências esse ano apareceram mais nos materiais do que nas peças propriamente ditas.
        Os novos materiais usados foram: lã, couro, tricô e pele. A lã esteve presente em vários desfiles, com acabamento elegante e estruturado tanto em casacos quanto em vestidos, calças e tops. O couro também veio com força total, tanto em peças separadas quanto em looks inteiros, nas cores preta, branca, nude e colorida (como vimos no desfile da Colcci com o coral). Já as peles que são sempre polêmicas, com certeza conquistaram os estilistas brasileiros que investiram bastante nesse material, com versões naturais (como a pele de coelho) e as versões sintéticas. O tricô por sua vez que é bastante usado no Brasil ganhou espaço nas passarelas, super bem feitos e com pontos largos.

           Fotos abaixo dos desfiles: Reinaldo Lourenço, Tufi Duek, Iódice e Colcci!



Peças Chave para o inverno 2011:

As peças que mais foram vistas e admiradas pelo público no SPFW foram as saias longas, o casacão, calças e jaquetinha cropped. A saia longa veio mais reta e com menos volume do que as saias vistas do Fashion Rio. Já os casacões vieram com força total e extremamente pesados e compridos, os estilistas apostaram em um inverno rigoroso para esse ano. As calças que sempre tem presença garantida no inverno, vieram com a cintura mais alta e com a barra encurtada. Por sua vez, as jaquetas cropped são sempre uma ótima opção para um inverno mais ameno já que seu comprimento é curtinho e super estiloso.

Abaixo fotos dos desfiles: Tufi Duek, Gloria Coelho, Iódice e Ghetz!


Silhueta:

As silhuetas foram amplas, com proporções e cintura dos anos 1920. Esse ano o visual das passarelas foi bem mais estiloso do que sensual, as roupas estão mais longes do corpo, mais larginhas (como vimos no desfile da Maria Bonita). Os looks vieram com diferentes proporções garantindo um visual mais atual misturado com peças antigas. Em contra partida as calças que vieram com o cós mais alto, os vestidos vieram com uma silhueta mais baixa, na altura dos quadris, lembrando os anos 1920!

Abaixo fotos dos desfiles: Maria Bonita, Juliana Jabour e Tufi Duek!



Cores:

As cores predominantes foram: cinza, preto, nude, off-white e caramelo. O inverno com certeza será neutro esse ano, a maioria dos estilistas optaram por cores mais elegantes e estilosas. O cinza é o novo preto ao lado dos nudes, off-whites e caramelos. As cores apesar de neutras não estão básicas graças ao trabalho de texturas feito nas peças.

Fotos dos desfiles: Osklen, Maria Bonita, Gloria Coelho e Animale!




Gostaram das dicas para o inverno 2011? Deixem seus comentários! Beijos!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Jennifer Lopez arrasa nos looks da semana!

          Jennifer Lopez está sempre super bem vestida, estilosa e criando tendências, essa semana ela apareceu em dois eventos e arrasou nas produções! Uma das produções foi mais despojada, mas cheia de jóias maravilhosas da H.Stern e o outro look foi com uma saia cheia de paetês em tom nude, lindíssima. Confiram abaixo os dois looks que servem de inspiração para todas!
 
         Abaixo Jennifer Lopez com um look casual mas arrumadinho ao mesmo tempo, os acessórios deram up na produção! Amei, super estiloso!


Joías maravilhosas da H.Stern que deram um brilho todo especial no look de Jennifer Lopez!


Jennifer apareceu em Nova York com um look nude com brilho, super chique! Sem falar no colar de pérolas que deu um toque especial!




Gostaram dos looks? Qual foi seu favorito? Deixem seus comentários! Beijos!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Looks da premiação de cinema dos EUA!

     Esse ano o prêmio dos roteiristas e atores dos EUA, o SAG Awards em Los Angeles foi super glamouroso, longos brancos, pretos, coloridos, os estilos foram os mais diversos e super luxuosos. Esse prêmio já foi uma pequena preparação para os looks que veremos no Oscar e com certeza teremos muitas surpresas esse ano, já que todas as atrizes estavam elegantérrimas! Confiram os looks abaixo!

               Natalie Portman com um longo branco super elegante da grife Azzaro!


Abaixo na esquerda Lea Michele com um longo de Oscar de la Renta, no meio Amy Adams e na direita Eva Longoria, todas com longos brancos lindíssimos!


Abaixo Winona Ryder com um vestido da coleção noivas de Alberta Ferreti!


Os pretinhos nada básicos também apareceram nos looks das estrelas. Abaixo na esquerda Dianna Agron com um vestido da Chanel vintage, no meio Christina Hendricks e Nicole Kidman com um vestido da estilista Nina Ricci!


Os vestidos coloridos também estavam deslumbrantes! Abaixo na esquerda Kim Kardashian com um vestido da grife Marchesa, no meio Jennifer Lawrence de Oscar de la Renta e na direita Hilary Swank com um vestido nude lindo da grife Versace!


Os vestidos estampados também chamaram a atenção dos fotógrafos no evento!
Abaixo Claire Danes na esquerda com um vestido longo todo floral da grife Louis Vuitton, no meio January Jones de Carolina Herrera e na direita Mila Kunis com um longo vermelho de Alexander Mc Queen! Meus favoritos!


Abaixo dois longos vermelhos! Na esquerda Julianna Margulies que vestiu YSL e Tina Fey com um vestido da grife Oscar de la Renta!



Gostaram dos looks super luxuosos? Qual vestido você usaria no Oscar? Deixem seus comentários! Beijos!

Looks cheios de estilo do SPFW!

        Os looks das famosas no SPFW foram dos mais variados, uns mais despojados, outros mais arrumadinhos, tinha para todos os estilos. Looks para todas se inspirarem nesse super universo da moda que está cada dia mais interessante, mais ousado e glamouroso!! Confiram as fotos abaixo!

                             Tammy di Calafiori com um pretinho básico cheio de charme!



 Abaixo Isabella Fiorentino com look todo dourado: saia da Iódice, camisa da Zara e sapatos Valentino e a direita Isabeli Fontana com um vestido todo estampado de oncinha da grife D&G!!


Abaixo Carol Ribeiro e Laura Neiva com looks bem despojados no desfile do estilista Reinaldo Lourenço!


Abaixo Adriana Galisteu no desfile da grife Iódice!


Mel Lisboa!


Paris Hilton que compareceu no desfile da Triton! Amei o vestido! Repare na trança que está super em alta agora!


Sarah Oliveira e Laura Neiva no desfile da Animale!


Raquel Zimmerman no desfile da Animale!


Candice Swanepoel também no desfile da Animale com um longo preto super lindo!


Gisele Bundchen que também marcou presença no SPFW com um vestido vermelho, cheio de estilo!


Demi Moore que apareceu no SPFW com um vestido nude super lindo!


Gisele Itié e Marjorie Estiano no desfile da Colcci!


Abaixo Mallu Magalhães no desfile da Maria Bonita Extra!



Gostaram dos looks? Qual foi seu favorito? Deixem seus comentários! Beijos!