domingo, 28 de novembro de 2010

Street Style!! O estilo das ruas mundo afora!!

      Várias pessoas são clicadas diariamente nas ruas do mundo todo, seja em Paris, Nova York, Toronto, Tóquio, a verdade é que essas pessoas são clicadas por revistas famosas pelo seu jeito estiloso de se vestir, assim como temos o Rioetc aqui no Brasil, lá fora temos várias revistas que também saem clicando as pessoas pelas ruas com looks super inspiradores! Então resolvi fazer um resuminho do que anda rolando nas ruas de alguns países, para vocês verem quais estão sendo as tendências lá de fora no dia a dia das pessoas! Espero que sirva de inspiração para todas!

























Gostaram dos looks ? Deixem seus comentários!! Bjs!


sábado, 27 de novembro de 2010

Black Eyed Peas regrava sucesso dos anos 80!! Novo clipe!

      Para começar o final de semana com muita animação, o Black Eyed Peas que é um grupo que eu adoro, regravou um sucesso dos anos 80 que com certeza todo mundo lembra! Eles regravaram com batidas super atuais o hit “(I’ve Had) e (The Time of my Life)”, do filme Dirty Dancing. Na época foi um grande sucesso de bilheteria e até hoje conquista muitas pessoas no mundo todo e o Black Eyed Peas conseguiu regravar as músicas com um estilo bem atual! Confiram o clipe abaixo do You Tube! Bom final de semana para todos!


      



      

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Novidades da semana na Farm!!

     Apesar de todas essas barbaridades que estão acontecendo no Rio de Janeiro, a vida tem que continuar né e para quem quer dar uma fugida de tudo isso que está acontecendo no mundo real,  pode sempre visitar o blog que estarei postando as novidades do mundo da moda e tentando trazer alegria e coisas positivas para esse mundo tão louco!
      Falando na Farm (meu xodó), como sempre ela está lindíssima, cheia de novidades super românticas, coloridas e femininas! Não tem como resistir aos looks que a Farm monta, cada peça uma mais linda que a outra, tudo com o nosso jeitinho carioca! As borboletinhas da coleção vieram em várias peças e já viraram peça desejo de todas mulheres que passam pelas lojas! Abaixo fotos da vitrine da semana e looks maravilhosos que apareceram no Rioetc durante a semana! Confira abaixo!


                  Abaixo fotos da vitrine da semana, muito navy e borboletinhas lindas!!







Abaixo fotos dos looks do Rioetc!!

Vestido de borboletinha! Maravilhoso!

Detalhe para as borboletinhas e o cintinho fininho que ela usou para marcar a cintura!


Abaixo sandália rasteirinha fofa da Farm!


    Detalhe na trança linda que a Dani fez no cabelo! O pingente de borboleta já virou xodó!
                        

     Abaixo mais um look lindo da Farm, sainha de frutinhas, com blusinha navy caidinha e tênis liberty! Amei!








Abaixo mais um look lindo da Farm, vestido listrado azul com bolsa super colorida e tênis liberty!


Bolsa lindíssima da Farm, toda colorida!




E aí gostaram das novidades lindas da Farm? Não perca tempo e garanta suas peças desejo! Beijos!

 

I Love Rio!!

       I love Rio é uma campanha que está correndo pelo facebook, pelo twitter, pelo orkut, para que o nosso maravilhoso Rio de Janeiro volte a ter paz, com toda a alegria carioca, com as ruas cheias de novo! Para que toda essa violência tenha logo um fim, para que todos possamos ter o nossos diretos humanos de volta, de uma boa segurança, de paz, de uma vida digna, o Rio tem tudo para ser a cidade perfeita para se morar, só falta a conscientização das pessoas que não dá mais para viver nesse clima de terror e de insegurança! O Natal está chegando, um tempo de esperança, de paz, de fé e de prosperidade, que o nosso Rio de Janeiro possa ter um Natal repleto de todos esses sentimentos! Se quiser entrar na campanha, copie e cole a imagem abaixo e coloque no seu twitter, no seu facebook e seu orkut!





Deixem seus comentários sobre o assunto! Que o sol volte logo a brilhar no nosso Rio de Janeiro!! Beijos!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Leitura Fashion! Lançamento do livro de Nina Garcia!

       Está chegando nas livrarias "O livro negro do estilo" de Nina Garcia, uma das convidadas e apresentadoras do programa Project Runway. Além disso Nina é Fashion Director da revista Elle, dá para notar que ela tem uma grande bagagem no mundo da moda! Nina dá dicas preciosas sobre como montar um closet elegante sem precisar abarrotá-lo, e ainda conseguiu muitos conselhos de estilistas e stylists badalados como Armani, Christopher Bailey, Christian Louboutin, entre outros. Abaixo vai uma parte da conversa que a entrevistadora Rachel Zoe teve com Nina Garcia sobre estilo:

"Qual é o conselho que você sempre dá para suas clientes?

Não existe desculpa para não ser glamourosa.

- Quais os fatores mais importantes para estar pronta para o tapete vermelho?
Sempre use roupas íntimas apropriadas e tenha ótima postura. Postura feia arruína qualquer look.

- Qual a melhor coisa para se usar num evento black tie?
Algo sem ser preto. Se for preto, tem de ser ousado. E invista nos acessórios. Grandes e chamativos. Nada delicado. Eu gosto de ousadia.

- Sempre opte por um vestido curto ou no joelho. Nada de longos. Aqui o segredo é encontrar o limite entre muito e pouco arrumada. E isso tem a ver com a escolha por tecidos requintados, jóias lindas, salto de arrasar e boca vermelha."
 
 
Muito mais no livro de Nina Garcia!
 


Gostaram da dica? Deixem seus comentários! Bjs!

Look do dia! Leighton Meester!!

        Leighton Meester atriz de Gossip Girls foi a um evento da área de beleza nessa quarta-feira em Madri com um pretinho nada básico. Ela optou por um vestido preto lindíssimo com babados na lateral e uma sandália maravilhosa super diferente que harmonizou todo o look! Amei! Além disso Leighton Meester saiu nessa edição da TeenVogue como uma das 50 celebridades mais bem vestidas do ano, mais do que merecido já suas produções estão sempre impecáveis!  Dá uma olhada no look abaixo!





Gostaram da produção de Leighton Meester? Deixem seus comentários! Beijos!!



terça-feira, 23 de novembro de 2010

Looks nacionais brilham no Emmy!!

       Dois looks brasileiros foram destaque na premiação do Emmy internacional em Nova York, um deles foi o vestido de Fernanda Lima que estava todo cheio de brilho e com ombros marcados, maravilhoso!! Fernanda foi torcer pelo programa “Por toda minha vida: Cazuza”, que ela apresentou e que concorreu a categoria de melhor programa de arte. Aline Moraes também estava na cerimônia com um vestido longo preto deslumbrante com uma poderosa fenda! Ela posou na foto com Bruno Mazzeo que foi um dos apresentadores da noite! Abaixo as fotos dos looks!!






Gostaram dos looks? Qual foi seu favorito? Deixem seus comentários! Beijos!!

Dois looks de Jennifer Lopez no lançamento da coleção da Gucci!!

        Jennifer Lopez apareceu com dois looks maravilhosos na noite de sábado na Califórnia para o lançamento da linha infantil da Gucci, da qual seus filhos fazem parte (campanha da linha postada no arquivo do blog). Os looks escolhidos foram: um vestido tomara que caia nude liso, minimalista, mas o sapato da produção veio cheio de detalhes, sandália de tiras com tachinhas, lindo! O segundo vestido de Jennifer foi mais ousado, um mix de bata longa com calça larguinha, colar lindíssimo todo estilizado e mix de pulseiras douradas. Seu look parece ter uma inspiração tribal, que está super em alta! Abaixo as fotos desses dois modelitos lindos!!








Gostaram dos looks? Deixem seus comentários! Beijos!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Look do dia! Rihanna!!

       Rihanna apareceu em Los Angeles nesse domingo no evento do American Music Awards com um vestido longo vermelho deslumbrante! Rihanna que sempre usa peças inusitadas, apareceu na noite do evento lindíssima, o vestido é do estilista Elie Saab. O tom do vestido combinou perfeitamente com o tom da pele de Rihanna e com seus cabelos avermelhados! O vestido tem modelagem justa, transparência, bordados e uma cauda de tule! Estou apaixonada por esse vestido! Um arraso! Confira na foto abaixo!!




Gostaram do vestido? Deslumbrante, né? Deixem seus comentários!! Beijos!

domingo, 21 de novembro de 2010

Lanvin desfila sua coleção para H&M em Nova York!!

        Na noite de quinta-feira (18/11) Nova York estava super agitada com o lançamento oficial da linha Lanvin para a H&M, várias celebridades passaram por lá para conferir tudo de pertinho, sem falar nos modelitos do desfile que foram super aplaudidos, os looks estavam estilosos, diferentes, extravagantes, cheios de criatividade! As famosas não pouparam elogios para Alber Elbaz que é o designer da grife, Sofia Copola que estava no evento, disse: "Acho Alber Elbaz ótimo, amo o trabalho dele na Lanvin, é tão feminino, divertido e confiante. É tão legal que ele esteja trabalhando com a H&M, faz com que todos possam comprar e usar o que ele faz”, outra famosa que também comentou sobre Alber foi Andie McDowell "Acho ele um gênio. Sou uma grande fã da Lanvin”.
    Depois de tantos elogios só nos resta conferir como foi o desfile nas fotos abaixo! Essa coleção estará nas lojas da H&M dos Estados Unidos e do Canadá no dia 20 de novembro e nos demais países no dia 23 de novembro. Os looks exclusivos do desfile e cinco croquis originais assinados por Alber Elbaz serão leiloados no site da coleção (http://www.lanvinforhm.com/ ), o mais legal é que toda a renda arrecadada nesse leilão será doada para a UNICEF, como parte do projeto "All for Children" da Lanvin! O leilão já começou e termina no dia 26 de novembro, super iniciativa da marca, amei!!

   Abaixo na foto da esquerda está a modelo Elettra Wiedemann que foi ao evento com um vestido da coleção, vermelho tomara que caia com uma saia super volumosa de tule! Na foto ao meio está Emma Roberts que optou por um vestido tomara que caia cinza escuro com cauda, super lindo! Na foto da direita está Andie McDowell toda de preto com blazer e saia drapeada!



Abaixo fotos do desfile!

























































Gostaram do desfile da coleção da Lanvin para a H&M ou acharam muito excêntrico? Deixem seus comentários e opiniões! Beijos!!