domingo, 15 de agosto de 2010

Street Chic! O que as pessoas usam no dia-a-dia de New York!

    Hoje vou postar umas fotos de como as pessoas andam pelas ruas de Nova York, aqui no Rio nós temos vários blogs que mostram o dia-a-dia da carioca, tipo o blog do Rio etc, que sempre nos traz o que as cariocas estão usando no dia-a-dia, o que é super bacana, já que nos dão várias inspirações e agente consegue saber o que está na moda. Mas a moda de Nova York no verão também não é muito diferente da nossa, e nos traz vários modelitos incríveis que podemos com certeza adaptar ao nosso dia a dia carioca!
    São pessoas comuns como nós que são clicadas nas ruas de Nova York todos os dias por estarem usando roupas fashion e que servem de inspiração para o mundo todo. Afinal Nova York é a capital da moda, é ela que está sempre lançando tendências e formando o pensamento da maneira de vestir do mundo inteiro! Espero que gostem das dicas e looks!


Lindo esse look! Uma calça social preta que ela dobrou a barra para ficar mais despojado com uma blusinha preta básica. O que faz a produção ficar mais fashion é o super lenço estampado que ela colocou por cima e o sapato anabella super lindo preto, com uma bolsa grande também combinando com a produção. É um look simples que chamou a atenção pelos detalhes, tanto na barra da calça, como o sapato e o lenço! Super fácil de fazer e usar no nosso dia-a-dia!





                  
                             
Esse look da direita já é mais simples mas mesmo assim super fashion e usável no dia-a-dia, é um vestido azul clarinho (os tons pastéis estão super em alta no verão 2011, tem várias coleções brasileiras que adotaram esses tons mais clarinhos nas suas coleções), combinando com o cintinho marrom claro, a bolsa marrom claro e a sandália de couro marrom claro. Esse vestido é da Zara que nós temos aqui no Brasil e a sandália maravilhosa é da Chloé shoes! Um arraso essa marca de sapatos! De novo o básico ficou mais sofisticado pelos detalhes: do cinto, da bolsa e do sapato!








Esse próximo look é divino! Super chique, mas ainda assim possível de usar no dia-a-dia, o brilho da blusa fez um contraste com o short bem mais despojado, e por isso foi possível de usar durante o dia, essa blusa é super versátil porque é de brilho, dá para usar de noite em uma ocasião especial com uma calça ou saia preta e fazer uma produção mais chique ou ainda durante o dia com algo mais despojado como esse shortinho bege que super combinou com a blusa de brilho! Sem falar na sandália gladiadora que também arrasou e fez com que tudo combinasse, também super despojada para quebrar um pouco o brilho da blusa! Amei!

Esse look é chique também, muito lindo! Um vestidinho azul com camadinhas, com um casaquinho leve por cima, um cintinho douradinho, com um colar lindo amarelo e um sapato amarelo de salto alto maravilhoso e a bolsa must have da Luis Vuitton! Esse sweater é da Forever 21 que todo mundo já deve ter escutado falar, é uma loja linda, que faz o maior sucesso por ter as melhores roupas da moda e por um precinho super em conta, o sapato é nada mais nada menos que um Christian Louboutin! Esse modelito também foi super realçado pelos detalhes chiques, o colar de cor forte amarelo, o sapato também amarelo! E é claro a bolsa maravilhosa da Luis Vuitton! Sem esquecer do cinto, que criou uma nova forma para o vestido, acho que o cinto é sempre essencial em vestidinhos mais larginhos para dar uma forma na cintura!



Esse look é bem mais despojado mais ainda tem uma sofisticação nele, gosto quando combina o sport com o chique. É uma batinha floral com uma calça jeans clara rasgada (que está super em alta agora), ela virou a barra da calça para dar esse ar mais despojado e com um sapato de salto alto lindo marrom! Ela conseguiu transformar duas peças básicas (a blusa e a calça rasgada) em um look mais arrumadinho com o salto alto e pela blusa ter essa estampa floral que é mais romântica!
     Esse look da direita é bem despojado e arrumadinho ao mesmo tempo, um short jeans com uma blusinha básica preta e um blazer lindo por cima! E o melhor de tudo esse blazer é vintage, quer dizer super bonito por um ótimo preço! No Brasil também existem lojas vintage onde se pode encontrar várias peças maravilhosas!












Super rápido e prático esse look da esquerda, um shortinho bege social com uma blusinha branca com destaque para o ziper na blusa e um colar lindo branco grande com uma bolsa de couro marrom maravilhosa e uma sandália rasteira de couro marrom! Super confortável e de novo o que realça e faz esse look bonito são os detalhes!








     Esse é um dos meus preferidos, são duas listras juntas, mas que combinam muito bem, o shortinho listrado de cintura alta com a blusinha mais larginha também listrada mas que combinam entre si, por serem listras diferentes, uma mais clarinha e a outra mais forte eles podem ser usados juntos.
    Sem falar no sapato de salto alto com a parte da frente transparente é LINDO! Com a bolsa de couro marrom mais escuro e um colar vintage longo! É um look patricinha mas que é super usável no dia-a-dia! E o óculos Ray-Ban que dá o toque final! Amei!

Esses dois looks acima são dois vestinhos super românticos com um cintinho, e com um sapato fechado rasteirinho, é um look bem simples de usar e que fica lindo para o dia-a-dia! De novo o cinto dá a sofisticação e a forma para os vestidos!


Esse look merece um comentário tb, de novo o chique com o sport, uma calca jeans rasgada, com um tênis branquinho, uma blusinha listrada, o blazer preto para dar uma arrumada no look e o super cachecol preto enrolado no pescoço! A bolsa grande também dá um ar mais deposjado para a produção! Super fashion e usável!











      

      Lindo esse look da direita, super romântico! Um vestidinho todo florido  com camadas, e o que dá o up no look são os acessórios vermelhos, o cintão vermelho que combinou muito e o sapatinho fechado rasteiro vermelho que deu o toque final! Muito lindo e fácil de se inspirar!


                                             
Esse eu achei super diferente e fashion, esse é um vestido do Alexander Wang que na parte de cima é preto e embaixo branco, fazendo parecer que são duas peças separadas, e com uma fenda super linda do lado da perna, e ela ainda colocou um coletinho super despojado por cima, esse colete parace até com um que tem na Farm agora jeans (é muito similar), ficou muito lindo com a produção! E um salto alto marrom que deu o toque final! Super estiloso! Sem falar nos colares que ela colocou vários juntos!



         Esses dois looks acima são bem parecidos um com o outro, com o blazer e o lenço, são eles que fazem de uma produção simples, um look mais arrumadinho e chique! Detalhe nas botas que também compõem a produção!


Esse look é bem legal e estiloso, talvez um pouco diferente mas ainda assim bem fashion e bonito de usar, ela colocou uma legging preta de couro de cintura alta com um cintão marrom, uma blusinha básica branca e um blazer estampado que realçou todo o conjunto da roupa, muito legal, diferente e estiloso!A botinha preta aberta na frente também combinou com o estilo!Ótima inspiração para os dias em que queremos vestir algo mais fashion e estamos sem idéias! Amei!









Esse look é rápido e fácil de usar, um macaquinho de tecido com uma blusa jeans super despojada por cima, com um tênis e um colar longo! Sem falar no cintinho na cintura que deu o toque final e deu um ar de mais arrumadinho na produção!












     Esse look da esquerda é para os dias mais friozinhos, ele é bem básico mas ao mesmo tempo chique, uma calça preta com um wrap (é assim que eles chamam o nosso famoso cardigã) grande que dá para jogar por cima do ombro, muito chique e a produção fica toda arrumadinha! O wrap é cinza e aí com isso também quebra um pouco do preto do look!




          Espero que tenham gostado e tenham se identificado com os looks, serve de inspiração para a semana toda na hora de saber o que vestir! E acabamos vendo que a moda de Nova York não é tão diferente assim da nossa, e que todos esses looks poderiam ser usados no nosso verão carioca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário