domingo, 15 de agosto de 2010

Nova Coleção de Verão 2011 da Maria Filó!! Nas nuvens!

     
        A nova coleção da Maria Filó já está nas lojas e está super fofa! A coleção nas Nuvens, está vindo com tons super clarinhos, pastéis, cores bem suaves, bem femininas, está realmente uma gracinha, está literalmente nas nuvens! Estampas floridas, estampas com nuvens,bodys de laise, blazerzinhos estampados, shortinhos mais larginhos, saias com babados, blusinhas super lindas com bonecas feitas de tecido, coletinhos com estampa de flores, cintos com laços, entre outras fofuras! Vale a pena ir na loja conferir! Aí vão alguns looks para você se apaixonar! Incluindo a vitrine da semana!

                                                                                      

Vitrine linda da semana de estréia, tudo azul e com tons bem clarinhos, vestidinho de um ombro só com laço, super bonito!

Abaixo dois vestidinhos estampados, super coloridos, bem verão! Detalhe para a amarração no pescoço do vestido da esquerda, uma graça!



Esses dois looks abaixo são meus favoritos, esse body de laise, uma lindeza e esse blazerzinho com estampa de nuvens, sem falar na estrutura do blazer que é maravilhosa, não tem como resistir! E os shortinhos complementam a produção, esse short jean mais larginho tipo sarouel é bem versátil e virá com tudo no verão!








Aí estão todas as lindezas da coleção nova da Maria Filó, espero que tenham gostado e tenham entrado no clima Nas Nuvens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário