sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mais looks da Espaço Fashion!

   A Espaço Fashion nessa coleção está arrasando, não tem como resistir aos maravilhosos looks criados por eles, as estampas, as cores, tudo bem romântico e lindo! Essa coleção merece destaque com certeza, por isso que resolvi postar os outros looks da Espaço Fashion que também podem ser encontrado no site deles, mas que eu resolvi colocar aqui para criar inspirações de produções.
     Para quem não pode ter todas as roupas de desejo, é sempre bom ver fotos de produções para tentar compor com algo que tenha em casa, afinal sempre temos algumas coisas parecidas que talvez criem o mesmo efeito, aí vai da criatividade de cada um! Afinal de onde vêm a inspiração das coleções de grandes marcas? Esse é um tema bem legal de ser pensado, como uma marca lança todas essas roupas, como começam as idéias? Com certeza é feito uma pesquisa, até talvez uma viagem, para se inspirar com lugares, tecidos, ambientes, cores, cheiros,pessoas, culturas,tudo pode virar uma inspiração para uma coleção de sucesso. Então inspirem-se, deixem com que esses looks os inspirem para outras produções ainda mais lindas! Afinal todas essas coleções maravilhosas do mercado nascem da imaginação de cada pessoa de uma equipe, todos nós temos algo de especial dentro de nós esperando para ser colocado em prática.
Aí vão as fotos, espero que gostem!


    Esse primeiro look, olha que lindo, super simples de fazer e fica super arrumadinho, uma blusinha com uma saia e uma jaquetinha jeans para os dias mais frios! Essa jaqueta jeans é linda e super versátil, fica linda com vestidos, blusinhas, mais arrumadinho ou mais simples, não importa, ela jogada por cima dá um ar mais descontraido e por ela ser estruturada e ter a manga alta ela cria um ar despojado mas ao mesmo tempo sofisticado! Super indico e dá para fazer em casa!
      A modelo na mesma foto, com uma blusinha estampada, com o casaquinho rosa e um shortinho, super verão, agora essa estampa, é um must have, ela é maravilhosa, cheia de flores coloridas, uma das estampas mais bonitas para o verão que está vindo por aí!  E é claro com um cintinho amarrando tudo, o cinto sempre dá aquele toque final, fica bom em várias produções, só tome cuidado com o tamanho do cinto, roupas lisas e simples pedem um cinto maior e roupas com estampas e coloridas ficam melhor com um cintinho mais fininho!

Esse segundo look também precisa ser comentado, essa saia de seda com borboletas é maravilhosa e você pode usar com duas blusas de cores diferentes uma por cima da outra, muito legal, e com isso realça as cores fortes da saia.
O terceiro look traz a estampa linda de flores com o shortinho de cintura alta, e uma blusa rosa super despojada para descontrair!
 
                                                           
                  O quarto look já é mais mais arrumado, para festa, mas sempre pode ser usado em um almoço ou em um jantar mais formal, as cores são bem vivas, esse amarelo está lindo, e esse corte realça o busto para quem não tem muito! Super verão 2011!
          
              Esse próximo look abaixo também é uma produção super legal, a calça jeans é um pouco sarouel, mas ela é apertadinho no final da perna, então ela dá um outro ar na produção, essa calça dá para fazer mais arrumada com um salto alto fica lindo, fica ótimo para sair em ocasiões especiais, essa calça dá para dress it up ou dress it down! Muito versátil, sem falar na cor do jeans que fica bem com tudo!
Esse look embaixo a direita tb é maravilhoso, essa saia longa, é muito linda, pelas cores e pela estampa que é outro must have, e dá uma idéia de como as saias longas podem ser usadas, só porque a saia é longa e despojada não quer dizer que precise usar necessariamente uma blusinha mais justa, pode ser usada com uma blusa mais larguinha com uma cor que combine com a produção e com isso fica a cara do dia a dia carioca, sem perder a sofisticação com acessórios e imaginação!



Esse look agora abaixo da esquerda é mais de festa, mas também as saias e as blusas podem ser usadas com outras produções que aí fica mais despojado, então você não fica preso em sempre usar para ocasiões especiais. A saia lisa com uma blusa estampada é sempre uma ótima idéia e o preto sempre realça a blusa que você irá usar, nesse caso foi a blusinha com a mesma estampa da saia de borboleta, super fofo! E a outra modelo já usou uma saia estampada com uma blusa também com bastante detalhes e brilhos, mas as cores combinam entre si, então não fica pesado, muito pelo contrário, fica chique e moderno!
O look da direita também é lindo com esse decotão nas costas eu não preciso falar mais nada né? Ele é um must have!


Esse look da esquerda abaixo também mistura estampa com brilho, mas de novo em cores similares, o que só faz realçar a produção. E o look da direita é o famoso pretinho básico que todas nós temos, mas esse é todo rendado e de um ombro só, o que faz toda a diferença e transforma o pretinho básico, num vestido lindo de festa. E como sempre o cinto dá o toque final, reparem que o cinto agora já é mais grosso já que o vestido é todo de renda e pede uma coisa mais cheguei, para realçar! Tudo junto faz uma super produção!

                                               
                                                                                                                                                                                                       Essa produção também merece um comentário, look super despojado, com um blazerzinho e um tenis tipo all star, muito criativo e fica muito lindo! Para o dia a dia é super confortável e fica super na moda, o all star está sendo usado em várias produções do dia-a-dia, ele é versátil e faz com que os looks possam ser usados a qualquer hora, até os mais chiques as vezes ficam ótimos com tênis, essa é uma nova tendência que está vindo com tudo e vamos combinar que é muito confortável!


                                          
Como podem ver nessas últimas produções, o all sar está sendo super usado e fica lindo com vestidinhos,shortinhos, saias e até vestidos longos, dica que vale também para aquele all star que todas temos no fundo do armário! Hora de usar ele de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário