segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Looks que nós amamos e os homens odeiam!

      Esse post chega até a ser engraçado, mas é verdade tem vários looks que nós mulheres amamos usar mas os homens odeiam em nós, muitas vezes porque os homens não acham que o look é sexy ou porque não é muito feminino, outras vezes porque nós mulheres amamos tanto certas peças e elas são tão confortáveis de usar que nem nos importamos se eles acham feia ou não, sem falar que cá entre nós, as mulheres sabem muito mais sobre moda e tendências do que os homens e no final das contas temos que usar o que nos faz sentir bem e felizes com nós mesmas. Então aí vão alguns looks super confortáveis que nós amamos e que as celebridades não param de usar!
                  

           Sapatos rasteirinha, ou como eles chamam lá fora ballet flats! São super fáceis de usar para o dia-a-dia, super confortáveis, nós mulheres amamos!


Calças jeans capri e rasgadas! Acho elas super estilosas, amo usar, ótimas para looks mais despojados!


Sandálias gladiadores! Muito estilosas, amo elas! Será que elas vão voltar nesse verão?


Calças mais larginhas ou como falamos aqui no Brasil, calças sarouel! Muito confortável, super lindas e estilosas!


Headbands, esses acessórios de cabelo são super fofos, ficam super femininos se forem bem usados!


Calças com a cintura alta! Eu amo essas calças tenho várias! Super charmosas! Uma moda retrô mas que voltou com força total!


Macacões, esses das fotos são lindos, existem de vários tipos, esses são mais chiques, mas também tem muitos macacões mais despojados que dá para usar no dia-a-dia que são lindos!


Sapatos oxford! Tem quem diga que eles são meio masculinos, mas eu não acho, acho que eles são super confortáveis, fáceis de usar e combinar!




E aí gostaram? Eu amei, sempre uso todos esses looks, mesmo que os homens não gostem, acho que temos que ser cada dia mais independentes no que gostamos de usar e nos faz feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário