segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Looks do Emmy Awards!

      Ontem como vocês sabem foi a noite do Emmy Awards, um evento que premia os melhores seriados da tv americana! E é claro que não poderia deixar de postar aqui os modelitos luxuosíssimos que passaram pelo Red Carpet! Uma noite de puro glamour e vestidos de deixar o queixo caído! Parecia até uma festa do Oscar! Aí vão os modelitos que eu mais amei!

      Anna Paquin de Alexander McQueen! Amei que a parte de cima é diferente do restante do vestido, dando um realçe todo especial para a parte de cima do vestido!



Christina Hendricks de Zac Posen! Amei esse vestido lilás, amei a cor e o shape!


Claire Danes de Giorgio Armani Privi! Um luxo, todo brilhoso! Amei!


Emily Deschanel de Max Azria Atelier! Amei os recortes e as camadas do vestido, super diferente! Lindo!


Heidi Klum de Marchesa! Heidi Klum linda como sempre e super estilosa! Vestido curtinho todo trabalhado com esse colar maravilhoso também! Lindo!


January Jones de Atelier Versace! Esse vestido azul é divino, a cor é maravilhosa e esse recorte na frente é um luxo, também feito por Versace não tinha como não ser divino!


Jayma Mays de Burberry! A cor também é muito linda, um azul mais fechado, cheio de recortes na barra! Super sofisticado!




Kim Kardashian de Marchesa! Lindo, modelagem linda e detalhe para o trabalho do vestido no pescoço! Um arraso!


Lea Michele de Oscar de la Renta! Amei os babados do vestido! Um espetáculo!



Sofia Vergara de Carolina Herrera! Esse tom dourado do vestido ficou simplesmente maravilhoso sem falar no brilho que dá um super realçe em todo o vestido! Lindíssimo!

    

    

Um comentário: