quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Looks da Dress To! Coleção Memórias Verão 2011!

      A Dress To é uma loja que eu gosto muito também e ainda não tive a oportunidade de postar a novidades da nova coleção, então hoje estarei mostrando vários looks lindo de arrasar que já estão nas lojas da Dress To, tudo muito fofo, com tons clarinhos, cheio de feminilidade e graciosidade! Amei essa coleção Memórias, as lembranças serviram de inspiração, ela vem com estampas lindas que nos remete ao passado, rendinhas, vestidinhos com estampas liberty,chemises jenas, sempre usando um cintinho na cintura e contrapondo a isso tudo tem também algumas peças com ar militar, que dá um contraste bonito com o restante da coleção, tudo maravilhoso! Muito romântico e feminino, essa coleção vai arrasar no verão, não tem como não se apaixonar. Aí vão as fotos!

                    Amei esse look ele é bem despojado com a calça sarouel, detalhe na cor da calça que é uma graça e esses colares deu um levante lindo na produção, amei!


Vestido longo maravilhoso, amei a estampa, super feminino!



Vestido com estampa floral liberty, um arraso!



Blusinha floral com shortinho verde militar rasgado! Super despojado e ao mesmo tempo feminino e arrumado!



Abaixo vestidinho jeans que também pode ser uma camisa se colocado por dentro de algum shortinho ou saia! Super versátil e lindo!



Vestidinho rendado verde militar com coletinho verde! É uma cor mais forte mas ao mesmo tempo super feminino por causa das rendinhas e do corte do vestido! Amei!



Look super despojado, calça jeans larginha com essa lavagem que parece toda manchada e está super em alta! Calça desejo de muita gente que eu conheço, muito linda! Com blusinha xadrez que também vem sendo muito usada! Detalhe na trança do cabelo, amei esse visual!


As fotos abaixo são do Rio Etc, looks vestidos pelas vendedoras que são um arraso nas ruas! Para você se inspirar!


Vestido branco de rendinha com colete, muito legal essa produção com uma peça mais feminina que é o vestido com o coletinho que é mais despojado, dando assim um contraste maravilhoso ao look!

Vestido com estampa linda chamada Toile de Jouy, estampa essa que nasceu na França em 1700, foi refeita pela Dress To de forma mais comtemporânea com ícones vintages espalhados pelo vestido! Muito fofo! Detalhe no cinto que marca a cintura e compõe toda a produção!



Vestido estampado com florzinhas liberty com rendinha e um super colete por cima! Super verão!



Chemise jeans que pode ser um vestidinho como vimos acima ou uma blusinha como está sendo usada agora por dentro da saia de florzinhas liberty, com um cintinho de couro! LINDO!



Abaixo a vitrine da semana com aquele vestido estampado do look acima e uma blusa de rendinha com calça sarouel! Duas produções lindas, versáteis que dão para o dia ou para a noite! Detalhe nos copos com flores da vitrine, muito legal! Virou um mini jardim! Maravilhosa a idéia!



Essas são as estampas dessa nova coleção Memórias que ainda vão estar em muitas peças desejo nas lojas e aqui no blog!

Um comentário: