domingo, 15 de agosto de 2010

Cabelos, quais as novas tendências! Vários looks para se inspirar!

   Agora vamos falar um pouco sobre cabelos, nas novas tendências e o que fica melhor em cada pessoa. A verdade é que os cabelos das celebridades estão sempre perfeitos e nós sabemos que no dia-a-dia é bem diferente, temos que estar sempre hidratando, usando bons produtos em casa, cortando,sempre nos preocupando com os nossos fios. Existem vários tipos de tratamentos no mercado, escovas progressivas, de chocolate, de morango, etc, mas a grande realidade é que qualquer escova que possua formol não é recomendada, o formol agride muito o couro cabeludo e pode até criar feridas e alergias graves, é extremamente tóxico e não é indicado.
   Quanto a tonalidade, é sempre bom vermos fotos das celebridades para ver os tons que estão na moda, os melhores cortes, os melhores penteados, mas é sempre bom lembrar que cada pessoa é diferente uma da outra e as vezes o que fica lindo em uma pessoa não nos cai bem, por isso é sempre bom conversar antes com um profissional de confiança e perguntar o que ele acha que vai ficar melhor para nós, de acordo com o formato do nosso rosto e o complexo da nossa pele. Mas fora isso tudo, é sempre muito bom mudar e estar sempre nos cuidando, sempre que damos uma revolucionada no visual nos sentimos mais confiantes e o cabelo é uma parte essencial nessa revolução do visual.
   Até porque Moda é tudo né, é cabelo, roupa, sapatos, acessórios,estilo de vida, por isso aí vão algumas fotos de celebridades com cortes e tons maravilhosos para nos inspirarem, para aqueles que já estavam com aquela vontadezinha de mudar mas não tinham coragem, talvez vocês se apaixonem por algum desses cortes e tons e acabam logo com a dúvida e mudem o visual! Espero que gostem!


Começando com a Julia Roberts que tem um cabelo lindo! Ela está sempre mudando até mesmo pela profissão de atriz, mas ela é muito chique e sofisticada e sempre os cortes e tons que são escolhidos ficam maravilhosos nela!





Eu adoro esses com o cabelo meio ondulado, dá um ar mais despojado e arrumado ao mesmo tempo, adoro esses cachos mais abertos! E está super em alta agora, o legal agora não são mais aqueles cabelos super lisos na chapinha, são cabelos mais bagunçados, com um ar mais jovem!



Agora aí embaixo vão algumas fotos da Jennifer Aniston que também está sempre com o cabelo impecável e com uma cor linda! Ela também já fez de tudo no cabelo, e até esse corte super curtinho ficou ótimo nela e está super na moda para o verão 2011!



Esse a esquerda é um dos meus favoritos, com essa trancinha na frente do cabelo, está super na moda, e fica com um ar leve, jovem, despojado, que pode até ser usado numa premiação do oscar como ela fez, ela fez uns cachos soltos só na parte da frente do cabelo e uma trancinha na parte da franja e tirou um pouco do ar formal da ocasião e do vestido! Muito lindo!

       Agora esse cabelo da Jennifer Aniston na foto a direita é o meu favorito de todos, a tonalidade dele é maravilhosa, não é um loiro muito claro, é um loiro mais escuro mais fechado que não desbota tão rápido e fica super chique e sofisticado! Essa foto está servindo de inspiração até para mim que tenho o cabelo preto e estou agora pensando em colocar esse tom de loiro que é lindo! E de novo o cabelo com os cachos mais abertos, dando um ar mais despojado! Amei!



Embaixo estão fotos da Scarlett Johansson aí com o cabelo mais formal, com cachos mais anos 60, bem feitos,mais definidos, com um ar mais sofisticado!




Esse da Scarlett é bem mais bagunçado, despojado e atual! Fica bom até no red carpet! Então sempre que quiser dar um ar mais leve na produção é só cachear e bagunçar! E além disso ele é prático porque se pensar bem não temos mais que ficar horas na chapinha alisando o cabelo, agora o legal é bagunçado mesmo, claro com alguns cachos mas é bem mais fácil de fazer.



Tenho que confessar que também gosto muito do cabelo da Sarah Jessica Parker, ela está sempre com o cabelo da moda os cachos são bem soltos e desestruturados! É um ótimo efeito no cabelo que dá para usar no dia-a-dia! Super fácil de fazer com um baby liss e depois não passe spray nem nada e bagunçe todo ele com a própria escova! Pelo menos é assim que faço no meu e fica bem legal!
As fotos abaixo são da Julianne Moore, são dois tons de vermelho diferentes, um mais claro e o outro mais fechado, mas os dois são lindos em quem é mais branquinha, eu já fiz no meu cabelo e deu um ar todo especial!




Esse da Jennifer Gardner também está um espetáculo, ele é um loiro escuro, mas nas pontas ele está bem mais claro, é o que os cabeleireiros chamam de mechas invertidas, fica com um ar praiano, e super despojado! Muito lindo ainda mais com os cachos que eu amo!

Esse cabelo é de uma modelo americana que cá entre nós é pura perfeição, o tom do loiro está um espetáculo e os cachos ficaram super lindos, mas também com um ar mais leve, esses cachos por serem tão perfeitos devem ter sido feitos com a prancha alisadora, a famosa chapinha também faz cachos lindos, mas existe uma certa técnica para ser feito, sempre que tiver uma festa ou ocasião especial que queira que os cachos fiquem com as pontas mais certinhas peça para fazerem com a chapinha que fica bem melhor e dura mais! Detalhe na roupa que não pude evitar de comentar, muito legal a blusa cinza que aparentemente é simples mas tem todo um drapeado lindo!




A esquerda temos o cabelo curtinho da Victoria Beckham que até pouco tempo atrás não era muito comum, mas que hoje em dia está super em alta! Ótima dica para o verão! Quem fizer esse corte, peça para que a parte da frente fique maior do que a de trás, dá um ar todo especial no corte!


Esse look da Gweneth Paltrow é aquele look mais antigo, lisão, que não deixa de ser bonito, mas não está se usando muito ainda. Mas ele é clássico, formal, fica bonito também com qualquer produção, mas esse look lisão ficou mais determinante nas outras coleções dos outros anos, mas não deixa de ser lindo e há quem goste muito de usar ainda.

E então deu para se inspirar? Achou o look que melhor se encaixa no seu rosto e no seu dia-a-dia? Bom espero que sim, já que tem looks para todas as ocasiões, cortes e tonalidades para todos os gostos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário